quinta-feira, 26 de julho de 2012
PLACAS DESMOTIVACIONAIS #50
Acho que isso tá errado, cadê a terceira opção ?
ahsuhaushaushuahsuahsuahsuahsuahs
ALGUNS VÃO ENTENDER
Se você entendeu do pior modo, tenho pena de você mente poluída !
haushauhsuasuahsuhaushaushauhsu
FOREVER ALONE ANDANDO POR AI...
As piores lembraças são as que mais doem - Eu
hasuhaushauhsuahsuahsuahsuahsuah
TRABALHO ESCOLAR
Tem vezes que só quando chega na escola pra lembrar !
haushuahsuahuahsuahsuahsuahusaush
A TRUE STORY DE MALHAÇÃO
Vai dizer que vc não gosta de ver garotas bonitas ?!
haushaushuahsuahsuahsuahushaush
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)